sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pedido Especial - Mickey do Primo Pedrinho

Esse foi um dos projetos que eu mais tive prazer em fazer...prazer pois foi um pedido feito pela prima
Claudia, depois de 2 anos morando em Paris, comemorou pela primeira vez um aniversário do Pedro no Brasil e para minha surpresa mesmo sem ver  
o meu trabalho pessoalmente uma vez que atualmente moro no Rio e eles em Sampa, me procurou e quis que de alguma forma eu participa-se desse momento especial...
o tema escolhido foi Mickey, fiz as maletas acrílicas, para os doces da Fini do Mickey, salopas para os mesmos, adesivos para os cds dos hits da festa e o lançamento do jogo da memória com a fotinho do aniversariante...Abaixo segue as imagens dos itens...confira que delicia de tema...
Clau e Ale, obrigada mais uma vez pela oportunidade, foi uma alegria e tanto!!!!!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário