sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festa Circo muito especial....


Como alguns sabem tenho vários clientes e muitos deles fieis na cidade de Gi-Paraná - Rondônia,
uma semana antes de eu entrar de férias fui procurada pela mamãe Tameke para desenvolver as artes da festa de seu pequeno, já que havia tido um probleminha no meio campo, digamos assim...quem me conhece sabe que eu não sei dizer não ainda mais se tratando da realização de um sonho, o que é o aniversário de 1 ano para algumas de nós...logo resolvi aceitar o desafio e fiz todas as artes...acompanhe como ficou e prometo depois postar imagens da festa...a própria Tameke se comprometeu a me enviar...
Caso algumas de vcs prefiram posso fazer apenas a arte e assim deixo todo o prazer de tb participar da elaboração da festinha de seus filhos com vcs!!!rsrsrs



Adesivo de Chão  - Entrada

Totem de parede - Mesa Central - Bolo
 

Adesivo de Chão - Salão
 
 
Adesivo de Chão - Salão
 
 
Adesivo para Água Mineral
 
 
Adesivos - Salgados
 
 
Adesivo Baleiro
 
 
Adesivo Sacolinha Pequena
 
 
Frasco de Geléia
 
 
Adesivos Maletas Crianças
 
 
Adesivo Marmita
 
Adesivo Bisnaga
 
 
Convite
 
 
Adesivo Tubo de Ensaio
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário