quarta-feira, 23 de maio de 2012

o retorno....

Ola meninas,

minha  ausência tem motivo, e por sinal vários, tanto do aspecto pessoal quanto profissional.
Não tornei isso antes de conhecimento, pois era um momento só meu...em Março desse ano tive um aborto retido, o que me levou a uma curretagem e muitas confusões e conflitos internos; muitos de ordem emocional e outros físicos tb!!!! Mais como sou uma pessoa de muita fé, acredito que tudo tem o seu motivo de ser e sigo meu caminho pensando dessa maneira, hoje me sinto mais forte para contar, trocar experiência, enfim falar a respeito e acreditar que assim que papai do céu permitir engravido de novo!!!!! E como ele é muito bom comigo nesse tempo surgiram vários trabalhos, inclusive o que mais tenho feito é trabalhar. A Green no Mês passado participou do site Pequenos por Menos e foi um sucesso!!! Muito trabalho e muito prazer em divulgar e estar presente em momentos especiais de minhas clientes.
Postarei o resultado e espero que gostem. Estão surgindo várias novidades, inclusive produtos para decorar e fazer parte do cenário da festa e estarei postando no decorrer dos dias.
Estou também trabalhando no novo site que logo logo se eu tiver tempo... rsrsrs vai ao ar...
espero que gostem, e quem quiser compartilhar e trocar experiências a respieto do assunto, estou a disposição...Beijos e fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário