quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homenagem ao meu filho - FELIPE

Amanhã você meu pequeno faz 3 anos e como passam rápido....

Olho para trás e lembro de cada detalhe desde a gestação tão esperada!

Qdo vc nasceu, também me descobri como mãe e percebo isso todos os dias...não tem um dia que eu não olhe você e descubra mais de mim...

Com você tenho aprendido muito mais que ser Mãe, mais tb tenho aprendido a ser paciente, a saber ouvir, a saber falar, a saber dar e saber receber....a doar, a ceder, a abrir mão...

São tantas coisas que poderia ficar aqui escrevendo a horas....

Mais a principal coisa que vc me ensina todos os dias e a AMAR e com certeza saber o que é o verdadeiro AMOR.

Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que tem me dado e que tem permitido que vc me dê. No dia do seu aniversário tenho de agradecer muito a ele e a você, por fazerem de mim uma pessoa melhor! A me permitirem ser sua MÃE e VOCÊ meu FILHO.

Que eu possa aprender cada vez mais, que eu tenha a humildade e sabedoria de saber passar tudo de melhor para você....que eu viva muito para poder compartilhar mais e mais de sua companhia e sentir esse abraço gostoso que só você sabe dar...

Que eu possa olhar em seus olhos e descobrir muito mais!!!!

Nesse dia meu pequeno eu só tenho a agradecer e dizer do fundo do meu coração FELICIDADES, que seu caminho seja iluminado sempre e mesmo que uma luz se apague...que eu possa fazer a minha parte como mãe e acender uma vela....

TE AMO MAIS QUE TUDO...OBRIGADA MEU FILHO POR ME TORNAR MAIS MÃE A CADA DIA!!!!

Adriana Streckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário