sábado, 9 de abril de 2011

Ausência e Mudança para Niteroí - RJ

Ola Meninas,

Peço desculpas pela minha ausência assim como não ter respondido aos e-mails recebidos.
Acontece que no último dia 04/04 me mudei para Niteroí - RJ; logo em virtude da mudança fiquei
sem comunicação.
Estarei retornando aos pedidos, após o dia 15/04 e até a presente data responderei a todas.
Uma vez que estou aproveitando esse momento para abrir novos fornecedores locais.
Espero que entendam; pois mudança já não é fácil quem dirá de Estado...rsrsrs
Grde beijo,
Drika

Um comentário:

  1. Oi, Drika!
    Vai dar tudo certo, querida!
    Sei bem o que é mudança... vc sabe, né? Mas tenho certeza de que logo vc se adaptará ao novo estado, à nova cidade e dará continuidade ao lindo trabalho que faz!
    Bjos da Dani

    ResponderExcluir