segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ola,
meninas, vcs não podem imaginar a minha alegria em colocar no ar meu site!
Devo muito ao meu marido que sempre me apoiou e assim foi parte fundamental para esse site sair...afinal eu só fiz a parte de diagramção e criação de páginas e ele todo o resto. (te amo!!!!) É bem verdade, que muitas coisas ainda têm de ser mudadas...mas já é um bom começo.
Gostaria de agradecer também a todas as pessoas que nesses 2 anos acreditaram em meu trabalho, confiaram, prestigiaram e dividiram comigo esse momento tão especial de cada uma.
Confesso que muitas vezes pensei em desistir, parar, pois esse meio apesar de trazer muita alegria também tem muita gente que colabora contra. Na minha opinião concorrência é fundamental para qq coisa dar certo, pois assim cada um batalha pelo seu espaço (o que tem para todos) e nessa quem sai ganhando é o cliente que sempre ganha o melhor...mas que tem gente que não se esforça isso tem também.
mas definitivamente começarei a usar esse espaço para descrever, trocar idéias, pq não escutar também (pois sempre estou aberta a críticas sejam elas quais forem) e muito mais.
Apresentar cada projeto de forma diferente e quem sabe dessa forma colaborar ainda mais com quem me acompanha.
Tenho muitas novidades pela frente e espero de coração dividir com todos que passarem por aqui! Obrigada mais uma vez!!!!
Abraços.... Adriana Streckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário